Tudo sobre Fernanda

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, qual nãeste podem vir a se repetir.

Zanin reaparece de modo a novo revés em processo que deve levar Lula para presídio comum, onde finalmente cumprirá a tua pena

Grand Beach Hotel isso e bastante bom de modo a as crianças contudo tem qual ir utilizando os pais para deter segurança irei levar todo mundo de modo a esses

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Não é para punir, é pra esclarecer", disse Madruga. Este procurador afirmou qual é necessário entender "qual é este papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

Este É DA COISA: O imbróglio do “Whatsappãeste” e o de que diz este ordenamento legal. Escolha entre a Saber e a torcida; entre técnica e gritaria

Este pequeno ministro leu este tempo todo produção preparado por seus assessores. Quando teve que Discutir do improviso A cerca de penas, provocou confusão, além por ter que pedir desculpas ao revisor.

Na conversa com este presidente, ele sugere qual mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao que o peemedebista responde “tem que preservar isso aí”.

A exoneração do Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha sobre a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigaçãeste de que apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller no tratado da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

E, para encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor Fernanda Tórtima carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Ainda animado usando a perspectiva do convénio utilizando a PGR, o empresário citou a possibilidade de anulaçãeste Destes benefícios conquistados através delaçãeste –este qual acabou acontecendo.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada que vai dar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado Muito mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

No final do áudio, do cerca por meia hora, Joesley diz qual tem de que abastecer este carro. Murmura: “Quatro horas e quarenta de gravação”.

Isso foi em fevereiro por 2017. Contei que este Miller estava saindo do MPF e que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, inclusive pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido de exoneração na PGR. 

Este imóvel onde está a ser construído o restaurante foi alugado em julho do ano passado, por R$ 25 mil mensais. Parcela do valor do aluguel está a ser compensado usando benfeitorias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *